A partida da noite desta quarta-feira, contra o Colo Colo, no estádio Monumental, é decisiva para o Palmeiras, que precisa vencer para avançar à fase de mata-mata da Taça Libertadores. E justamente no momento mais complicado da equipe no ano, o time volta a ter a sua dupla de atacantes mais eficiente à disposição.

CARREGANDO :)

Recuperado de uma lesão no púbis que o deixou de fora de seis partidas do Alviverde, o atacante Willians volta ao time. E o ágil camisa 8 do Palmeiras é o melhor parceiro do atacante Keirrison, artilheiro máximo da equipe no ano com 19 gols em 23 jogos disputados.

Com Willians em campo, Keirrison marcou 17 gols. Coincidência ou não, no período em que o companheiro ficou fora do time por estar lesionado, K9 chegou a amargar um jejum de quatro partidas sem fazer as redes balançar.

Publicidade

"A gente tem um entrosamento muito bom. Somos amigos dentro e fora de campo e sempre conversamos sobre os jogos para encontrar uma forma de as coisas melhorarem. Ainda não sei se vou jogar, mas, caso entre, faremos de tudo para o Palmeiras sair com a vitória", comentou Willians, que fez os últimos treinos coletivos ao lado de Keirrison e sem se queixar de dores no púbis.

Artilheiro da Taça Libertadores com seis gols em sete partidas, Keirrison também celebra o retorno do atacante.

"É uma ajuda importante. A gente vinha jogando junto e o time mudou com a contusão dele. A volta do Willians vai nos ajudar muito. Ele dá mais velocidade no contra-ataque", disse.