Com o anúncio da retirada de Juan Pablo Montoya da Fórmula-1 na próxima temporada, começa a disputa pela vaga na McLaren para o posto de companheiro de equipe de Fernando Alonso, já que Kimi Raikkonen também deve sair. Piloto de testes da equipe, o inglês Gary Paffett acredita que tem mais chances que Lewis Hamilton, da GP2, o outro que luta pela vaga.

CARREGANDO :)

- Lewis está fazendo um bom trabalho na GP2, mas eu estou dirigindo um carro de Fórmula-1, e ele não. Estou fazendo um bom trabalho para a equipe, tenho melhorado como piloto e tenho sido útil à equipe - analisa Paffett.

O inglês aposta na sua experiência pilotando um carro da F-1.

Publicidade

- Se você quiser competir com um carro de Fórmula-1, é melhor que tenha dirigido um. Estou em uma melhor posição e posso ver isso - explica o piloto.

Apesar da confiança, Paffett sabe que existem outros pilotos que podem ocupar a vaga, e que esta não é a única possibilidade em sua carreira na fórmula 1.

- Eu gostaria de pilotar na McLaren, mas é óbvio que, se não tiver uma vaga para mim, vou procurar outro lugar para competir. Meu objetivo é disputar uma temporada de F-1.