Começou no Morumbi a final histórica da Libertadores da América 2005. No campo duas equipes brasileiras disputam o título maior do continente sul-americano. O Atlético busca a conquista inédita, o que colocaria o futebol do estado do Paraná entre os melhores das Américas. O são Paulo quer o tricampeonato.
Para entrar para a história do clube, Antônio Lopes mudou a equipe e colocou André Rocha e Evandro entre os titulares, nos lugares de Alan Bahia e Fernandinho respectivamente.
Com essa formação, o Rubro-Negro deve ir para cima do São Paulo para tentar fazer gols e sagrar-se campeão das Américas. Porém, além da forte equipe do Tricolor, o Furacão tem pela frente a pressão de 70 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi.
Mais uma vez os jogadores atleticanos prometem um jogo de superação e raça acima de tudo, duas marcas registradas da campanha do clube nessa campanha vitoriosa da Libertadores. É nisso que a torcida atleticana confia, na força do conjunto atleticano. Caso a partida acabe empatada, a decisão irá para a prorrogação, se persistir a igualdade a disputa será nos pênaltis.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião