Pelo amor de Deus, tomara que seja só falta de entrosamento, eu nunca tinha visto o Grande Tricolor com um time tão ruim como este. E olha que nós vamos disputar uma Libertadores pela frente.
No meio da semana passada perdemos mais dois jogadores considerados titulares, o Cristiano para o Palmeiras e o Batista para a Adap. Quem mais nós iremos perder esta semana? Chegar jogador que é o bom, nada. Assim a torcida não agüenta.
Mas pelo menos temos uma boa notícia. Acho que o garoto Renan está chegando no momento certo, pois vai cair como uma luva para este time, que sofreu para ganhar da modesta equipe do Iraty.
O que interessa é que o Grande Tricolor largou com o pé direito, ganhando do seu eterno freguês. Agora, o Atletiquinho deu com os burros nágua, não passou de um mísero empate com o Jotinha, bem feito para esse Corneta Marcelo, que disse que este ano seria barbada. Tomô, papudo?!
Já o Coxinha do meu amigo Corneta Edson, só nos dá alegria. Começa apanhando de time que nem está na segunda divisão do Brasileiro. Continuem assim que nós, Tricolores agradecemos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião