Mais uma vez o técnico Paulo Comelli lamentou a má fase que o Paraná Clube está enfrentando na temporada. O comandante paranista encarou a realidade e disse que "não imaginava que a situação estava tão ruim". Na entrevista coletiva após a derrota para o Santo André por 1 a 0, nesta sexta-feira na Vila Capanema.

CARREGANDO :)

"Temos que iniciar o segundo turno de uma maneira que se possa reverter essa situação. Não tem nada perdido ainda. Estamos em uma situação delicada, mas temos que arrumar a equipe para fazer uma boa campanha e sair do rebaixamento", disse Comelli.

O treinador reconhece que mudanças irão acontecer ainda neste fim de semana. "Estamos sendo realistas. Tem que ter mudança. Pelo que a gente viu, nos três últimos jogos, temos que ter mudanças. É igual uma empresa. Se o funcionário não produz, você troca ele. Com jogador é assim também. Tem que trocar e trazer outros que ajudem o time a produzir e vencer".

Publicidade

Comelli lamentou muito o resultado. "O time jogou muito bem hoje. Foi superior ao adversário e mereceu um resultado melhor, mas não fez os gols. Não faltou vontade e empenho, mas faltou tranqüilidade. Eles (Santo André) chutaram uma bola só e fizeram. Tivemos inúmeras chances e escanteios, mas no futebol se vive de gols".

Reforços

Apesar de não revelar nenhum nome, o técnico disse que conversas estão bem encaminhadas. "Vamos procurar o mais rápido possível e tentar o acerto para que os reforços cheguem rápido. Não adianta protelarmos mais. Temos vários setores vulneráveis e estamos mantendo contato com vários jogadores. Espero que possamos acertar as coisas logo".

Para Comelli, as posições carentes são a de volante, lateral-esquerdo, atacantes e goleiro. "Não podemos abaixar a cabeça. Temos que pensar positivo, reforçar a equipe e mudar de postura. Se ficar como esta, se entregando ao rebaixamento faltando 19 jogos, fica difícil. Estou envergonhado. A torcida veio e aplaudiu o jogo todo, não vaiou e incentivou sempre. Infelizmente não tivemos capacidade".