O técnico Paulo Comelli lamentou a derrota do Paraná Clube por 2 a 1 para o Corinthians no último sábado (1º), mas fez questão de enaltecer o desempenho dos seus atletas e a evolução do elenco. Segundo o treinador paranista, o time manteve um bom nível técnico nos dois tempos de jogo, mas a expulsão do atacante Ricardinho prejudicou o desempenho da equipe.
"Conseguimos realizar um bom primeiro tempo e voltamos ainda melhor no intervalo, por isso conseguimos o empate. A expulsão do Ricardinho naquele momento do jogo nos prejudicou muito e foi determinante para a derrota", lamentou.
Prejudicado pela arbitragem, que marcou impedimento em uma jogada legal do ataque paranista que poderia resultar em gol Paulo Comelli lembrou ainda de mais lances que, na sua opinião, foram determinantes no resultado. "Logo depois do empate, o Murilo recebeu em condições legais na cara do gol e foi dado o impedimento. No final, o Felipe cometeu pênalti no Eder, mas o Alicio Pena Júnior nada marcou", concluiu.
O Tricolor volta a campo já nesta terça-feira, a partir das 20h30 no estádio Durival Britto e Silva, contra o São Caetano. O time pede o apoio do torcedor para chegar à vitória e afastar de vez o perigo do rebaixamento.
Deixe sua opinião