Técnico não gostou da expulsão de Ricardinho: "Naquele momento, preudicou o desempenho do time"| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O técnico Paulo Comelli lamentou a derrota do Paraná Clube por 2 a 1 para o Corinthians no último sábado (1º), mas fez questão de enaltecer o desempenho dos seus atletas e a evolução do elenco. Segundo o treinador paranista, o time manteve um bom nível técnico nos dois tempos de jogo, mas a expulsão do atacante Ricardinho prejudicou o desempenho da equipe.

CARREGANDO :)

"Conseguimos realizar um bom primeiro tempo e voltamos ainda melhor no intervalo, por isso conseguimos o empate. A expulsão do Ricardinho naquele momento do jogo nos prejudicou muito e foi determinante para a derrota", lamentou.

Prejudicado pela arbitragem, que marcou impedimento em uma jogada legal do ataque paranista – que poderia resultar em gol – Paulo Comelli lembrou ainda de mais lances que, na sua opinião, foram determinantes no resultado. "Logo depois do empate, o Murilo recebeu em condições legais na cara do gol e foi dado o impedimento. No final, o Felipe cometeu pênalti no Eder, mas o Alicio Pena Júnior nada marcou", concluiu.

Publicidade

O Tricolor volta a campo já nesta terça-feira, a partir das 20h30 no estádio Durival Britto e Silva, contra o São Caetano. O time pede o apoio do torcedor para chegar à vitória e afastar de vez o perigo do rebaixamento.