• Carregando...

O efeito Copa chegou também chegou ao setor alimentício. Uma série de produtos foi lançada para dar mais sabor à competição. Para homenagear o país sede, famoso pela cerveja, a Brahma lançou uma edição especial da bebida seguindo receita tipicamente germânica. Durante o período dos jogos o torcedor poderá incrementar seus lanches com uma nova versão da maionese Hellmann’s. Novos sabores temperados com o forte da culinária de três países Alemanha (carne), Itália (queijo parmesão) e Brasil (molho vinagrete).

Na linha dos lanches, o Mc’Donalds homenageia seis seleções campeãs mundiais com sanduíches diversos. A combinação Copa- Festa Junina incrementa também o mercado de pipocas. A Yoki, líder do seguimento, prevê acréscimo de 200% nas vendas. O Brasil é o segundo no mercado de pipocas com 70 mil toneladas ano – os EUA consomem 400 mil. (ALM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]