O efeito Copa chegou também chegou ao setor alimentício. Uma série de produtos foi lançada para dar mais sabor à competição. Para homenagear o país sede, famoso pela cerveja, a Brahma lançou uma edição especial da bebida seguindo receita tipicamente germânica. Durante o período dos jogos o torcedor poderá incrementar seus lanches com uma nova versão da maionese Hellmanns. Novos sabores temperados com o forte da culinária de três países Alemanha (carne), Itália (queijo parmesão) e Brasil (molho vinagrete).
Na linha dos lanches, o McDonalds homenageia seis seleções campeãs mundiais com sanduíches diversos. A combinação Copa- Festa Junina incrementa também o mercado de pipocas. A Yoki, líder do seguimento, prevê acréscimo de 200% nas vendas. O Brasil é o segundo no mercado de pipocas com 70 mil toneladas ano os EUA consomem 400 mil. (ALM)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura