O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio, divulgou nesta sexta-feira os próximos passos do trabalho para receber o evento daqui a seis anos. Segundo o presidente do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, este ano será de planejamento, organização e reuniões periódicas com o Comitê Olímpico Internacional (COI), que entregará documentos que são a base do desenvolvimento do projeto: o conjunto de manuais técnicos e o organograma geral das Olimpíadas.
Na próxima semana, uma equipe da área de marketing do Comitê Olímpico Internacional (COI) virá ao Brasil para conversar com os organizadores sobre a elaboração dos planos comercial, de branding, de comunicação e definir ações como a venda de cotas de patrocínio e o licenciamento de produtos.
Em fevereiro, o Comitê Rio-2016 marcará presença nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, onde terá uma extensa agenda de trabalho. Uma equipe técnica participará do Programa de Observadores para conhecer a organização da operação de diversos setores. Além disso, serão realizadas reuniões com representantes das Olimpíadas de Londres-2012 e Socchi-2014. No dia 11, na Sessão do COI que precede o evento, será apresentado o primeiro Relatório de Progresso sobre o andamento do trabalho do Comitê Organizador.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião