O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio, divulgou nesta sexta-feira os próximos passos do trabalho para receber o evento daqui a seis anos. Segundo o presidente do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, este ano será de planejamento, organização e reuniões periódicas com o Comitê Olímpico Internacional (COI), que entregará documentos que são a base do desenvolvimento do projeto: o conjunto de manuais técnicos e o organograma geral das Olimpíadas.
Na próxima semana, uma equipe da área de marketing do Comitê Olímpico Internacional (COI) virá ao Brasil para conversar com os organizadores sobre a elaboração dos planos comercial, de branding, de comunicação e definir ações como a venda de cotas de patrocínio e o licenciamento de produtos.
Em fevereiro, o Comitê Rio-2016 marcará presença nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, onde terá uma extensa agenda de trabalho. Uma equipe técnica participará do Programa de Observadores para conhecer a organização da operação de diversos setores. Além disso, serão realizadas reuniões com representantes das Olimpíadas de Londres-2012 e Socchi-2014. No dia 11, na Sessão do COI que precede o evento, será apresentado o primeiro Relatório de Progresso sobre o andamento do trabalho do Comitê Organizador.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou