A companhia aérea sul-africana South African Airways (SAA) oferecerá seus serviços 24 horas por dia durante a Copa do Mundo de 2010, informou nesta quarta-feira a agência local "SAPA".
"A SAA projeta oferecer serviços 24 horas por dia durante o Mundial para dar conta da movimentação dos passageiros nos horários dos jogos", disse a porta-voz da companhia, Azure Janneker.
Segundo Janneker, a companhia aérea está trabalhando lado a lado com a Match, empresa encarregada da logística da Copa.
Por enquanto, a companhia aérea não decidiu se contratará temporariamente mais pilotos ou aviões para o Mundial, mas já apontou que as passagens não mudarão de preço durante o período da competição.
No mês passado, SAA e Match assinaram um acordo de cooperação segundo o qual a companhia aérea fretará 45 mil voos só de ida para os clientes da Match entre as cidades de Johanesburgo, Durban e Cidade do Cabo e entre Cidade do Cabo e Durban.
Embora seja mais caro, o avião é o meio de transporte mais adequado para se deslocar pela África do Sul, já que nos trens há alto risco de assaltos e atos de vandalismo, enquanto nas estradas, apesar de sua boa qualidade, o índice de acidentes fatais é preocupante.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião