O Paraná Clube está escalado para a partida deste sábado, às 16h10, contra o Vasco, na Vila Capanema. No treinamento desta sexta-feira, o técnico Zetti confirmou as entradas de Murilo Ceará na lateral esquerda, substituindo Fabinho, enquanto Luiz Henrique assume um posto no meio campo, fazendo Wando ir para o banco. Outra confirmação é a presença de Agenor como titular na partida que pode ser a sua última pelo Tricolor.
Entretanto, as conversas mantidas entre as diretorias do Paraná e do Brasiliense, dono dos direitos do jogador, avançaram nesta quinta-feira e um decisão final sai nesta sexta-feira. Segundo o diretor de futebol do Paraná, Paulo Welter, existe um grau de otimismo para que Agenor seja emprestado mais uma vez para os paranistas, posição antes descartada pela equipe do Distrito Federal.
"Estamos negociando e acredito que vamos resolver esta situação. Não retornaram ainda com a definição final, falta o aval final do presidente (Luiz Estevão), porém estou confiante de que vamos acertar a permanência dele conosco. Não posso garantir ainda, mas a possibilidade de acertar é grande neste momento, pelo que me foi passado", afirmou Welter, por telefone, à Gazeta do Povo.
Existia a possibilidade de Agenor sequer entrar em campo, já que seu contrato expira no próximo domingo, mas Zetti aposta que o caso terá um final feliz e por isso o jogador teve seu pedido para atuar atendido. Já a entrada de Luiz Henrique, outro volante, apresenta uma trinca de marcadores no meio, com Bebeto e Alex Afonso com mais liberdade no ataque. Dinelson deve seguir como opção no banco para o decorrer da partida.
"Ritmo sempre falta um pouco, cheguei faz pouco tempo no clube, mas a condição física já está boa. O Vasco é uma grande equipe, sempre temos que tomar cuidado, porém sem qualquer marcação especial. A torcida pode esperar muita vontade e determinação, temos de ter cautela e atacar no momento certo", afirmou o estreante Luiz Henrique.
O Paraná ainda realiza mais um trabalho nesta sexta-feira, mas a provável formação deverá contar com Ney; Marcelo Toscano, Freire, Dirley e Murilo Ceará; Agenor, Luiz Henrique, João Paulo e Davi; Bebeto e Alex Afonso.
Arbitragem do Distrito Federal comanda Paraná x Vasco
A CBF sorteou o árbitro Wilton Pereira Sampaio (DF) para apitar a partida entre Paraná e Vasco. Ele terá Eremilson Xavier Macedo (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF) como seus assistentes.
- Paraná tenta última cartada para manter Agenor na Vila Capanema
- Agenor lamenta indefinição e pode se despedir do Paraná neste sábado
- Quase regularizado, Dinelson reestreia pelo Paraná contra o Vasco
- Aderaldo é suspenso e desfalca o Paraná diante do Vasco
- Marcelo Romaniewicz deixa o marketing do Paraná Clube
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo