Por ter treinado no CT do Avaí, em Florianópolis, o Paraná acabou recebendo o apoio solitário de um torcedor da equipe azul. "Vou torcer para vocês no domingo", disse o fã dos rivais do Figueirense à reportagem da Gazeta do Povo. Com a derrota do Tricolor, e um novo encontro, o torcedor desabafou. "Não tem jeito, os dois times são muito ruins. Vocês vão cair para a Segunda Divisão e nós para a Terceira". Na Série B, o Avaí está em 17.º, na zona do rebaixamento e com apenas 35 pontos.
Acidente
Logo na primeira volta da prova de Curitiba da Fórmula Truck, ontem, o piloto paranaense Fabiano Brito assustou os espectadores. Seu Volvo saiu da pista na entrada do miolo e foi levando tudo que encontrava pela frente. Depois de andar pela grama por quase 200 metros, ele bateu forte contra a proteção de pneus e capotou destruindo o caminhão. Fabiano foi atendido no autódromo e liberado 30 minutos depois. "Perdi completamente o freio e depois que passei pela placa não enxerguei mais nada", contou o piloto.
Esquecido
Enquanto Ferreira teve de sair às pressas, direto para o aeroporto, onde embarcaria rumo a Colômbia, para defender a seleção nas Eliminatórias, o compatriota Valencia, teve de encarar os repórteres na saída de campo. O melhor jogador da partida contra o Vasco, teve de explicar o motivo pelo qual havia sido esquecido pelo técnico Jorge Luís Pinto. Sem muitas palavras, e ainda falando um portunhol, o jogador foi perguntado se o técnico colombiano o conhecia e sabia onde ele estava jogando. Valencia apenas riu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião