Estive presente em Paranaguá, em um dos ônibus da torcida. A confusão aconteceu pela falha de segurança dos policiais que, alertados que os torcedores do Rio Branco estavam na esquina com pedras, não fizeram a sua parte. Assim que o primeiro ônibus chegou ao local, foi totalmente apedrejado. Apenas após este apedrejamento alguns membros da torcida desceram do ônibus e atiraram fogos de artifícios nos rivais como forma de proteção.
Leandro Henrique
Código de ética
Quando perdeu Antônio Lopes para o Corinthians, a diretoria do Atlético alardeou que jamais seria capaz de tirar técnico de outro time. A máxima não durou um ano e a equipe já se viu obrigada a quebrar seu "código de ética". Quando se está irritado, o melhor a fazer é esfriar a cabeça ao invés de abrir a boca.
Murilo Silva
***
As correspondências devem ser encaminhadas com identificação, endereço e profissão do remetente para a Coluna Arquibancada Gazeta do Povo, Praça Carlos Gomes, 4, CEP 80010-140 Curitiba, PR. Fax (041) 3321-5472.
E-mail arquibancada@gazetadopovo.com.br.
Em razão de espaço ou compreensão, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal se reserva o direito de publicar ou não as colaborações.
Deixe sua opinião