• Carregando...

A Conmebol teria enviado um comunicado à CBF informando que proíbe que qualquer time seja beneficiado por uma ação impetrada por torcedor na Justiça comum. A entidade máxima do futebol sul-americano teria revelado que só considera justa as decisões judiciais tomadas dentro da esfera esportiva.

Provavelmente nesta segunda-feira, a CBF irá perguntar aos dirigentes do Internacional se eles querem levar adiante a liminar concedida ao advogado catarinense Leandro Conrrad, proibindo a entidade de proclamar o campeão brasileiro até que todos os fatos sejam verificados. Caso o clube dê seqüência, estaria se arriscando a sofrer possíveis sanções da Confederação Sul-Americana de Futebol.

Procurado pela reportagem da "Rádio Gaúcha", o advogado Paulo Rogério Amoretty, ex-presidente do Inter, afirmou que não existe a menor possilidade de o time gaúcho ser punido por uma ação que não foi ingressada pelo clube. O presidente colorado, Fernando Carvalho, disse que desconhece a ameaça da Conmebol de tirar a vaga do time na Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]