• Carregando...

A crise na política interna do Coritiba terá mais um capítulo nesta sexta-feira. O presidente do Conselho Deliberativo do Alviverde, Júlio Militão, vai realizar uma coletiva de imprensa, às 15 horas, na Galeria Tijucas, para explicar como ficou o pedido de impeachment do presidente Giovani Gionédis.

Nesta quinta-feira, às 19 horas, Militão recebeu Gionédis, que mostrou os documentos onde alega que não falsificou a assinatura do ex-presidente Evangelino da Costa Neves. Na manhã desta sexta, a reunião será entre Militão e Evangelino, para ser ouvida a versão do ex-presidente.

Com os dois lados, a mesa do Conselho Deliberativo vai informar o que decidiu na coletiva de imprensa. Nesta quinta, Evangelino da Costa Neves voltou a afirmar que não assinou o documento que pedia o licenciamento para votar nas eleições de dezembro de 2005.

Na época, a chapa de Gionédis venceu a oposição por um voto de diferença. Por outro lado, o presidente do Coritiba apresentou documentos e afirmou que vai processar Evangelino caso o ex-presidente não se retrate publicamente. Como isso não ocorreu nesta quinta-feira, o confronto vai seguir nos tribunais.

Time

Em meio a toda essa turbulência política nos bastidores, o Coritiba faz uma partida muito importante para o retorno da equipe à primeira divisão. Os jogadores viajaram nesta quinta-feira para Jundiaí, onde neste sábado enfrentam o Paulista.

O Galo de Jundiaí é adversário direto por uma das vagas no G-4, uma vitória deixa o Alviverde numa situação muito confortável. Por outro lado, uma derrota volta a deixar o clima instável no Couto Pereira.

O técnico Bonamigo perdeu o zagueiro Henrique para a partida. Com uma virose, o jovem atleta foi vetado para o confronto. Com isso, Batatais será o companheiro de Índio na zaga.

A provável escalação para a partida é a seguinte: Artur; Andrezinho, Índio, Batatais e Ricardinho; Mancha, Paulo Miranda, Jackson e Caio; Anderson Gomes e Alberto.

INTERATIVIDADE

Essa briga política nos bastidores pode afetar o rendimento dos jogadores em campo? Por quê?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]