Quando atuava pelo Coritiba no ano passado, Tuta comentou com os dirigentes do clube que, se o gramado do estádio Couto Pereira fosse maior e melhor, o time teria ido mais longe no Brasileiro. O time paranaense terminou a competição em 12º lugar. E seguiu os conselhos do artilheiro: fez uma grande reforma, trocou o gramado e aumentou as dimensões do campo, que passaram de 106m x 70m para 109m X 72m.
"Eu falei sobre isso com o presidente na época e eles fizeram realmente. Estão de parabéns", disse Tuta, sem querer levar os méritos pela idéia. Para o atacante, um campo maior será excelente para o jogo deste domingo entre o Flu e o Coritiba. Ainda mais porque os jogadores do Tricolor têm sentido dificuldades de jogar em Volta Redonda, que tem um campo com dimensões reduzidas.
Tuta tem um grande carinho pelo clube coxa-branca. Mas não terá pena da equipe comandada por Cuca neste domingo.
"O Coritiba abriu as portas para mim. Sempre vou sentir algo especial pelo clube, mas hoje estou no Fluminense. As coisas estão dando certo e estou conseguindo fazer os gols. Acredito que esta é uma das melhores fases da minha carreira", garantiu o atacante, que marcou oito gols nos últimos seis jogos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”