Desse jeito não dá. Era um jogo para vencer fácil, mas não passamos de um empate por 0 a 0 com o fraco time do ABC Paulista. O que adianta ter uma das defesas menos vazadas, se temos um dos piores ataques?
O que está acontecendo com esses atacantes? Será que é falta de qualidade? Quando o Henrique Dias tomou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma, comemorei, porque assim ele não jogaria no sábado. Mas, o que adiantou eu comemorar, pois o treinador me coloca esse "pereba" do Anderson Gomes que juntando com o Henrique Dias não dá um atacante.
Já falei que a dupla de ataque tem que ser o Keirrison e o Gustavo. O René Simões já está dando uma de Macuglia! Só porque você fala bem, pensa que pode fazer o que quer. Mas aqui no Alto da Glória a coisa é diferente. O que importa é escalar o time certo.
Que história é essa de dizer que o Marlos ainda não estava 100% fisicamente para jogar contra o Criciúma. Por que então o colocou para jogar contra o CRB e o Santo André? Esta justificativa do treinador foi uma tremenda burrice.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião