• Carregando...

"Contra estes, não faria falta um técnico". Abaixo, uma foto da seleção brasileira. Esta é a capa do jornal "Olé" nesta quarta-feira, em referência à estréia do técnico Alfio Basile no comando da Argentina contra o Brasil, dia 2 de setembro, em um amistoso na Inglaterra.

Sempre irônico com os brasileiros, o diário diz ainda que "será fácil começar vencendo". Ainda na primeira página, lembra que "Ronaldinho está queimado" - tanto com a má atuação do craque na Copa como a estátua que foi incendiada no Brasil - e que Tevez e Messi são as esperanças da renovada seleção argentina.

No texto sobre o amistoso, o "Olé" faz um trocadilho e chama Basile de "Brasile". O jornal lembra que o novo técnico era o treinador da Argentina na Copa de 94, ano em que Maradona foi pego no antidoping e o Brasil, que tinha Dunga como capitão, acabou tetracampeão.

Basile foi confirmado como técnico da Albiceleste na segunda-feira e ficou acertado que ele dividirá seu tempo entre a Argentina e o Boca Juniors até 14 de setembro, quando deixará o clube e se dedicará integralmente à seleção.

INTERATIVIDADE

Você gostou dos nomes chamados por Dunga na sua 1.ª convocação? Quem não foi chamado, mas deveria ter sido? Dê a sua opinião!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]