"Contra estes, não faria falta um técnico". Abaixo, uma foto da seleção brasileira. Esta é a capa do jornal "Olé" nesta quarta-feira, em referência à estréia do técnico Alfio Basile no comando da Argentina contra o Brasil, dia 2 de setembro, em um amistoso na Inglaterra.
Sempre irônico com os brasileiros, o diário diz ainda que "será fácil começar vencendo". Ainda na primeira página, lembra que "Ronaldinho está queimado" - tanto com a má atuação do craque na Copa como a estátua que foi incendiada no Brasil - e que Tevez e Messi são as esperanças da renovada seleção argentina.
No texto sobre o amistoso, o "Olé" faz um trocadilho e chama Basile de "Brasile". O jornal lembra que o novo técnico era o treinador da Argentina na Copa de 94, ano em que Maradona foi pego no antidoping e o Brasil, que tinha Dunga como capitão, acabou tetracampeão.
Basile foi confirmado como técnico da Albiceleste na segunda-feira e ficou acertado que ele dividirá seu tempo entre a Argentina e o Boca Juniors até 14 de setembro, quando deixará o clube e se dedicará integralmente à seleção.
INTERATIVIDADE
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião