Contra o Náutico, neste sábado (31), na Vila Capanema, o Paraná tem uma grande oportunidade para acabar com a série de resultados ruins após o intervalo para Copa do Mundo. No confronto contra o líder da Série B, o Tricolor pode diminuir a diferença para o topo da tabela, que hoje é de seis pontos, e aumentar o moral do grupo para o duelo seguinte, contra o rival Coritiba.
Sem vencer depois do Mundial, a equipe do técnico Marcelo Oliveira caiu da primeira para a oitava posição na tabela de classificação. Foram duas derrotas, para Icasa e Brasiliense, ambas fora de casa, e um, empate, diante da torcida, com o Guaratinguetá. No entanto, o clube ostenta uma invencibilidade de 15 jogos no Durival Brito.
"Isso é uma motivação a mais para entrarmos campo e vencermos", disse o volante Chicão, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29). "Nosso pensamento é esse [voltar a vencer]. Sabíamos que iríamos oscilar no campeonato. Diante do próximo adversário vamos tentar encontrar o nosso futebol", adicionou o jogador.
A equipe paranista para o confronto contra o Timbu deve ser formada por: Juninho; Irineu, Luís Henrique e Diogo; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Willian, Marcelo Toscano e Gílson; Leandro Bocão.
João Paulo ainda espera o visto
A concretização da negociação do volante João Paulo com o Albirex Niigata, do Japão, continua dependendo do visto de trabalho para o jogador.
"Está tudo certo. Ele viaja ao Japão já nesta sexta-feira e deve começar a treinar. A regularização dele tem de acontecer até o dia 10 de agosto, caso contrário, o negócio não sai. Mas acredito vai dar tudo certo", confirmou o Luiz Alberto Martins, empresário do atleta. O Paraná ficará com 40% do valor da negociação.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião