O técnico Vanderlei Luxemburgo é mais um santista a pedir a presença da torcida alvinegra no jogo decisivo com o Paraná, neste sábado, às 18h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No entanto, o treinador do Peixe faz uma ressalva e solicita uma coisa a mais que os jogadores que pedem o apoio do torcedor.
- O torcedor chato, por favor, fique em casa. No campeonato de pontos corridos o torcedor ajuda muito o seu time a ir bem. É uma diferença a mais. Mas ela tem que ser positiva, e não negativa declara.
O goleiro Fábio Costa, que recentemente entrou em confronto físico com cerca de dez torcedores do Santos, também pediu a presença maciça dos torcedores. O camisa 1, entretanto, alega também que nunca teve problemas com os admiradores do Santos, mas sim com um pequeno grupo de "marginais".
- Eu nunca tive problemas com os torcedores. Aqueles (que brigaram com o goleiro) são marginais que aproveitam para vestir a camisa do clube e se aproveitar de uma situação. A policia sabe quais são, pois são sempre os mesmo. Eu sempre tive respeito com a torcida do Santos, e eles comigo diz.
Sobre o duelo com o Paraná, que pode fazer com que o Peixe fique mais perto de uma vaga na Taça Libertadores 2007, Fábio Costa entende que o momento é para a torcida comparecer e festejar na Vila Belmiro.
- Faltam apenas dois jogos em casa, onde temos um bom aproveitamento. Acho que é o momento de um jogo festivo, com muita determinação de nós jogadores dentro de campo conclui.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião