O técnico Vanderlei Luxemburgo é mais um santista a pedir a presença da torcida alvinegra no jogo decisivo com o Paraná, neste sábado, às 18h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No entanto, o treinador do Peixe faz uma ressalva e solicita uma coisa a mais que os jogadores que pedem o apoio do torcedor.

CARREGANDO :)

- O torcedor chato, por favor, fique em casa. No campeonato de pontos corridos o torcedor ajuda muito o seu time a ir bem. É uma diferença a mais. Mas ela tem que ser positiva, e não negativa – declara.

O goleiro Fábio Costa, que recentemente entrou em confronto físico com cerca de dez torcedores do Santos, também pediu a presença maciça dos torcedores. O camisa 1, entretanto, alega também que nunca teve problemas com os admiradores do Santos, mas sim com um pequeno grupo de "marginais".

Publicidade

- Eu nunca tive problemas com os torcedores. Aqueles (que brigaram com o goleiro) são marginais que aproveitam para vestir a camisa do clube e se aproveitar de uma situação. A policia sabe quais são, pois são sempre os mesmo. Eu sempre tive respeito com a torcida do Santos, e eles comigo – diz.

Sobre o duelo com o Paraná, que pode fazer com que o Peixe fique mais perto de uma vaga na Taça Libertadores 2007, Fábio Costa entende que o momento é para a torcida comparecer e festejar na Vila Belmiro.

- Faltam apenas dois jogos em casa, onde temos um bom aproveitamento. Acho que é o momento de um jogo festivo, com muita determinação de nós jogadores dentro de campo – conclui.