• Carregando...

Recife - Depois de 36 dias de uma expectativa que se arrasta desde o vexame frente ao chileno Colo Colo, em pleno Palestra Itália, o Palmeiras finalmente vai a campo para tentar exorcizar um fantasma: o Sport, na Ilha do Retiro. Ainda sem nenhum ponto conquistado no Grupo 1 da Libertadores, o time palmeirense precisa da vitória, hoje às 21h50, em Recife, para manter vivo o sonho de classificação às oitavas de final.

Assim como acontece com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, o técnico Nelsinho Baptista faz mistério na escalação do Sport para o jogo. O maior segredo está no ataque. São três jogadores para duas vagas: Vandinho, Wilson e Ciro. O time pernambucano ainda não perdeu em 2009: são 22 jogos, com 20 vitórias e 2 empates. Com essa campanha, o Sport já está muito perto do tetracampeonato estadual. E lidera o grupo 1 da Liberta-dores, com seis pontos, depois de vitórias sobre Colo Colo, no Chile, e LDU, em Recife.

O Cruzeiro, outro brasileiro na disputa continental, encara no mesmo horário o Estudiantes, em La Plata. O time mineiro, líder da chave com 10 pontos, encara o 2º colocado no grupo, que soma seis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]