O Grêmio vai receber o Votoraty-SP na noite desta quinta-feira com o time que engrenou e teve alguns desfalques no último fim de semana, contra o Esportivo, pelo Gauchão. O meia Douglas, poupado, volta. O volante Adilson e o zagueiro Mário Fernandes, que cumpriram suspensão, também retornam. Com o time completo, o Tricolor busca a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Um empate basta, já que na primeira partida venceu por 1 a 0.
"Os que estão jogando estão bem. O time vem numa sequência muito boa", disse Silas. E os números são realmente bons. São 13 vitórias seguidas.
Contra o Votoraty, Hugo volta a ser relacionado. O meia voltou a treinar normalmente nos últimos dias. Já o atacante Leandro vai ter de aguardar a relação do próximo jogo. Deste, está fora.
"O Hugo tinha uma contratura, já se recuperou bem, Leandro era na panturrilha, um pouco mais delicado, mas está voltando. Hugo fica como alternativa. Quem sai do departamento médico sempre sai de menos a mais. Estamos aguardando ainda o regresso do Borges (também lesão muscular). Falta ele retornar para voltar aos trabalhos da parte técnica. Não podemos nos precipitar e atrapalhar o trabalho de recuperação", comentou.
O volante Willian Magrão teve boa atuação contra o Esportivo, mas ainda precisa de mais tempo para ficar 100%. Além disso, Silas destaca que Adilson vem bem na equipe titular, e que Ferdinando também tem sequência. Por isso, o meio não muda.
Time para quinta-feira: Victor, Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson; Jonas e William.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião