O técnico paranista Roberto Cavalo recebeu ontem mais dois reforços para a temporada 2011: Wellington e Serginho| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

Kelvin

Diretoria se prepara para briga

O atacante Kelvin não compareceu novamente às atividades do Paraná ontem e está próximo de deixar o clube. O vice-presidente de futebol tricolor, Paulo César Silva, afirmou à Rádio Transamérica que o departamento jurídico vai tomar as devidas providências. "Quando tem contrato, tem de cumprir. O Paraná não tem a intenção de brigar com ninguém, mas se for preciso vamos entrar na briga e não é para perder", ameaçou. Do outro lado, o pai e procurador do jogador, Valdeci de Oliveira, foi procurado pela reportagem e se limitou a dizer que "as negociações estão em andamento e estou orientado a não falar nada".

CARREGANDO :)

O pacote de reforços prometido pela diretoria do Paraná está vindo na base de conta-gotas. On­­tem foi a vez de serem anunciados o volante Serginho e o za­­guei­­ro Wellington, que vieram de Grê­­mio Prudente e Náutico, respectivamente. Ambos foram indicados pelo técnico Roberto Cavalo e se juntam ao atacante Paulo Matos, apresentado na segunda-feira.O ex-jogador do Prudente, de 1,83 de altura e 77 kg, joga como segundo volante, mas garante que pode também atuar como meia, dependendo da necessidade do treinador. Com 22 anos, Sérgio Paulo Nascimento Filho nasceu no Rio de Janeiro, mas iniciou a carreira no Tubarão, de Santa Catarina, antes de voltar para a capital fluminense e de­­fender o CFZ. De lá foi emprestado ao Santa Cruz.

Agora no Tricolor, tem claro o objetivo de conquistar títulos e ajudar o clube a voltar para a sé­­rie A. "Sei da grandeza do Pa­­ra­­ná e da torcida e vou realizar um bom trabalho, conquistando meu espaço pouco a pouco. É um grande desafio me adaptar ao futebol do sul, mas garra não vai faltar", garante Serginho.

Publicidade

O reforço para a defesa, José Wellington da Silva Santos, tem 21 anos e é alagoano de Flexeiras. Vindo das categorias de base do Náutico, o zagueiro também po­­de ser utilizado na lateral esquerda e garante que o treinador co­­nhece bem o seu futebol. "O pro­­fessor sabe do meu potencial e que o lado esquerdo é meu forte. Espero fazer um bom papel aqui no Paraná, que é um grande clube", disse Wellington. Num deslize ele ainda entregou que o zagueiro Onildo, ex-companheiro em Pernambuco, também deve vir para o Tricolor.

O clube está trabalhando de forma discreta e com calma an­­tes de anunciar novas contratações. Alguns jogadores estão realizando exames médicos e iniciando trabalhos físicos, mas a diretoria não quer se precipitar e apenas vai confirmar os reforços que já tenham assinado contrato. A promessa é de que hoje se­­rão apresentados mais jogadores e que o goleiro – um nome de peso – virá a público amanhã.

Com o segredo em relação às contratações, as atividades de ontem no CT do Ninho da Gralha, em Quatro Barras, foram fechadas para a imprensa e não houve a confirmação de quantos atletas estão à disposição do técnico Roberto Cavalo para o início da pré-temporada. É certo, porém, que o atacante Igor, o meia Jú­­nior e o goleiro Thiago Rodrigues não fazem parte dos planos e serão emprestados.