A Copa América acabou mais cedo para o atacante Hernán Crespo. O jogador foi cortado da competição em razão de uma ruptura fibrilar na coxa direita, como informou nesta terça-feira o médico da seleção Argentina, Homero de Agostino.
De Agostino confirmou a lesão, após a realização de uma ultra-sonografia, nesta terça-feira, no hotel onde a Argentina se concentra, em Maracaibo.
O jogador tinha alguma esperança de ainda entrar em campo, caso a Argentina chegue à final da Copa América, mas o médico informou que Crespo precisará de 21 dias de recuperação.
Crespo se machucou logo após bater o pênalti que garantiu o gol de empate da Argentina na partida contra a Colômbia, ainda no primeiro tempo. Ele pediu imediatamente para ser substituído e deu lugar a Diego Milito, do Zaragoza.
O atacante, que na próxima quinta completará 32 anos, participa pela primeira vez da Copa América. Com os três gols que marcou na competição, ele chegou aos 35 e superou a marca de Diego Maradona. O principal artilheiro da história da seleção é Gabriel Batistuta, com 56.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião