Uma torção no tornozelo tirou a tenista paranaense Teliana Pereira do torneio Vale do Lobo Ladies Open, na cidade de Vale do Lobo, em Portugal. A contusão aconteceu logo na partida de estréia de Teliana, na quarta-feira (7), contra a tenista Tina Obrez, da Eslováquia. Com o problema, a paranaense está fora de outras duas competições iria disputar neste mês também em solo português, em Montechoro e Portimão.
Na partida contra a eslovaca, Teliana já havia perdido o primeiro set por 6/1 e estava em desvantagem no segundo (5/4) quando, em uma disputa de bola, acabou se machucando e foi obrigada a abandonar o jogo. Depois de alguns exames, os médicos recomendaram que a tenista não treine ou faça esforço por uma semana.
A lesão surge em um momento ruim para Teliana, atualmente a tenista número 498 no ranking da WTA e 8.ª melhor entre as brasileiras. A paranaense esperava conseguir bons resultados nos três torneios portugueses para tentar uma vaga no Pan-Americano do Rio de Janeiro. Nas duplas, Teliana e a sua parceira, a chilena Melissa Miranda, também foram derrotadas na primeira rodada por Marinne Giraud e Samia Medjahdi por 7/5 e 6/3.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas