O técnico Nilo Neves do Rio Branco tem várias dúvidas para o time que estreia no Campeonato Paranaense contra o Paraná no domingo (17), às 18h10, na Vila Capanema. Seis jogadores têm a participação na partida ameaçada por contusões recentes e um depende de documentação para poder jogar.
Os laterais e meias Baiano e Orlei, os atacantes Vinícius e Ioiô, o volante Juninho e o zagueiro Alisson retornam de contusão e tem o aproveitamento condicionado a um bom desempenho no treino desta sexta-feira (15) a tarde em Paranaguá. O volante Nicke aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar.
Nilo Neves já traçou objetivos para o Leão, ainda mais que o time tem dois adversários duríssimos (recebe o Coritiba na segunda rodada). "Entraremos na competição querendo dificultar o máximo, fazer o melhor e ficar entre os oito, apesar de todos os problemas que temos no começo. Estamos com jogadores chegando tarde e com problemas de lesão e documentação e é melhor enfrentar eles logo de saída, pois os times grandes começaram a trabalhar mais tarde. Eles ainda vão crescer e nossa briga de verdade é com times como Corinthians Paranaense, Cascavel e Operário", disse Neves.
Deixe sua opinião