Não foi só Adriano que ficou radiante com o seu retorno para a seleção brasileira. A diretoria do Internazionale de Milão, clube do atacante, ficou muito animada com a convocação do Imperador para o amistoso contra Portugal, no próximo dia 6 de fevereiro, em Londres.
- A diretoria do Inter de Milão ficou muito contente com a convocação do Adriano. Eles enalteceram o fato de Adriano já estar muito mais feliz nos últimos tempos e, agora, depois da convocação, mais ainda - afirma Gilmar Rinaldi, empresário do atacante brasileiro, por telefone.
Depois de um fatídico 2006, Adriano voltou a jogar bem no início de 2007 e já tem uma média superior a um gol por jogo nos últimos cinco compromissos do clube nerazzurri.
Por isso e, claro, também pela volta a seleção, o passe do jogador, que estava desvalorizado até meados do ano passado (cogitava-se a possibilidade de Adriano ser emprestado a equipes como Fiorentina e Valencia para pode recuperar a forma), voltou a ficar em alta no mercado europeu. Alegria de Adriano. Alegria maior dos (cofres) dos dirigentes do Inter de Milão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião