Fico pasmo quando leio matérias falando sobre a Copa do Mundo no Brasil e sobre o quanto o país está dando valor a isso quando existem assuntos muito mais importantes a serem discutidos. E ainda surgem matérias de que os gastos durante a construção de toda a estrutura para a Copa serão sigilosos, ou seja, o povo somente irá saber quando tudo isso já estiver pronto... Pergunto: "Por que gastar tanto dinheiro para receber um evento desse porte em vez de gastar com educação, segurança, saúde, que são coisas muito mais importantes?". Não nego que o esporte seja importante na formação de jovens, mas ainda assim acho que não deveria ter um gasto tão exorbitante com coisas que depois deste evento não serão mais utilizadas. Para fazer a Copa no Brasil, os governantes não têm medo de abrir a mão e gastar o dinheiro público, mas quando se trata de assuntos realmente sérios, pensam um milhão de vezes antes de enviar qualquer quantia – que normalmente é pequena se comparada com as despesas para o Mundial.

CARREGANDO :)

André Stella

Passado

Publicidade

Muita conversa e pouca ação por parte do Adilson Batista. Não somos museu para viver de passado, Adilson. Você fala em situações idênticas que viveu com equipes no passado, isso é falácia. O seu trabalho está demonstrado na tabela que é a zona de rebaixamento. Vê se acorda e solicita para essa diretoria um zagueiro, um meia e mais um ponta de lança.

Emerson de Barros Pinheiro

Papelão

Que saudades do Geninho. Alguém dessa diretoria em sã consciência poderia me dizer o que esse tal de Adilson Batista veio fazer aqui? Pelo amor de Deus. Tiram um técnico vitorioso para colocar um projeto de técnico, que papelão, hein, sr. Marcos [Malucelli, presidente do clube]?

Washington Simas

Publicidade

Atlético

A gestão do Clube Atlético Paranaense no que tange ao futebol é improvisada, ineficiente e sem comando. Para provar que o futebol não é prioridade desses "senhores de casaca", o gramado da Arena encontra-se em péssimo estado de conservação – um verdadeiro lixo. Para piorar, o Conselho Deliberativo omisso e inoperante, que deveria tomar as devidas providências, apoia em grande maioria a lambança do Conselho Administrativo. Finalizando com esse elenco que nem Mourinho dá jeito.

Marcos dos Santos