Um anúncio de 30 segundos no intervalo da final da Copa do Mundo poderá custar até 400 mil euros (R$ 1,1 milhão) na televisão alemã caso a seleção anfitriã chegue à decisão. O levantamento é da revista Focus, que calcula que o Mundial terá os maiores preços de publicidade já vistos no país.
Em uma partida das oitavas-de-final, por exemplo, o comercial de 30 segundos no intervalo poderá custar 288 mil euros (R$ 798 mil).
Até hoje, o valor mais alto já pago por um anúncio na televisão alemã também envolveu o futebol. Foi durante a última Eurocopa, quando o comercial custou 189 mil euros (R$ 523 mil).
Na Copa do Mundo de 2002, quem anunciou na final entre Brasil e Alemanha pagou 165 mil euros (R$ 457 mil).
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião