Um anúncio de 30 segundos no intervalo da final da Copa do Mundo poderá custar até 400 mil euros (R$ 1,1 milhão) na televisão alemã caso a seleção anfitriã chegue à decisão. O levantamento é da revista Focus, que calcula que o Mundial terá os maiores preços de publicidade já vistos no país.
Em uma partida das oitavas-de-final, por exemplo, o comercial de 30 segundos no intervalo poderá custar 288 mil euros (R$ 798 mil).
Até hoje, o valor mais alto já pago por um anúncio na televisão alemã também envolveu o futebol. Foi durante a última Eurocopa, quando o comercial custou 189 mil euros (R$ 523 mil).
Na Copa do Mundo de 2002, quem anunciou na final entre Brasil e Alemanha pagou 165 mil euros (R$ 457 mil).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião