Diversos engenheiros e técnicos alertaram que a melhor escolha para a Copa seria a Vila Capanema. Por várias razões: facilidade em desapropriar áreas vizinhas (a maior parte pertence à Sanepar); proximidade com a Rodoferroviária e o aeroporto; custo menor; e a revitalização do bairro Rebouças. No entanto, ninguém esclarece quais as razões que levaram à escolha da Arena.
Sérgio de Aragon Ferreira
Investimento baixo
Falta um pouco de bom senso por parte dos dirigentes do Clube Atlético Paranaense, pois o patrimônio do seu clube aumentará R$ 175 milhões com um investimento de apenas R$ 45 milhões nessa obra.
Rafael C. Baggio
Barganha de interesses
Eu sei exatamente quem vai arcar com esse valor excedente: o povo paranaense! Não é nenhuma novidade que toda essa barganha de interesses será coberta pelos cofres públicos e esses nossos dirigentes ficam tentando camuflar essa situação. Ao povo vai sobrar a conta! Nem aos jogos os paranaenses poderão assistir, pois certamente o valor dos ingressos inviabilizará a compra pela população, além de haver preferência na venda para estrangeiros, com seus dólares e euros.
Leo Gandin
Despreparo total
A confusão da venda de ingressos no Couto Pereira, mais uma vez, demonstra o despreparo da Polícia Militar para grandes eventos e a falta de capacidade da diretoria do Coritiba em prever situações de risco. Não é a primeira vez que o sócio do Coritiba é desrespeitado. Aliás, houve desrespeito aos direitos do cidadão (sócios, torcedores comuns e moradores da Rua Mauá). Acho que já está na hora de acionar o Ministério Público e fazer os agressores responderem pelo que fazem e as autoridades pelo que deveriam fazer.
Luiz Negrão
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião