O técnico Diego Maradona disse que sua seleção de futebol chegará à África do Sul com mais chances de vencer que na Copa de 1986, quando debaixo de seu prodigioso pé esquerdo ganhou o Mundial do México, quando Maradona foi consagrado o melhor jogador do planeta.
Maradona, que revelou na terça-feira uma lista de 30 jogadores dos quais 23 representarão a Argentina na África do Sul, disse que a diferença da seleção conduzida pelo técnico Carlos Bilardo, é que a sua tem todos os jogadores consagrados.
"Eu digo que temos muito mais chances que em 1986... Agora são todos consagrados", disse Maradona em uma entrevista à canal Fox Sports, realizada na terça-feira enquanto centenas de jornalistas aguardavam para saber os nomes da lista do técnico.
O técnico, que na entrevista recordou o segundo gol contra os ingleses eleito pela Fifa posteriormente como o melhor dos mundiais, disse que praticamente tem a equipe que estreará no dia 12 de junho em Johanesburgo contra a Nigéria pelo Grupo B, também integrado por Coreia do Sul e Grécia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Câmara aprova reforma tributária e pacote fiscal: entenda os impactos. Acompanhe o Entrelinhas
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Governo aceita manobra da Câmara para liberar emendas e garantir votações