Vestidas com o uniforme da seleção brasileira, as aeromoças que levaram o time de Dunga para o Zimbábue aproveitaram a viagem para tietar: algumas camisas foram distribuídas para os jogadores assinarem durante a hora e meia de voo entre Johannesburgo e Harare.
A seleção desembarcou no Zimbábue nesta segunda, véspera do primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo desde a convocação de Dunga.
A partida começará às 10h30 (de Brasília) e terá acompanhamento por transmissão interativa da Gazeta do Povo.
O voo foi tranquilo e os jogadores fizeram uma breve batucada no avião para passar o tempo. Alguns deles, como Kaká, Luis Fabiano e Felipe Melo, passearam pela aeronave e colocaram o papo em dia com os companheiros.
Após o pouso, os atletas entraram em um ônibus dentro da pista do aeroporto e seguiram para o hotel Rainbow Tower. Muitos funcionários esperavam pela seleção e tiraram fotos de longe dos jogadores.
Após a partida de terça, o time volta à África do Sul, onde está concentrado. O último jogo antes do Mundial é contra a Tanzânia, dia 7. O Brasil estreia na Copa contra a Coreia do Norte, dia 15, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião