O técnico da seleção da Argélia, Rabah Saadane, anunciou nesta terça-feira uma lista de 25 jogadores pré-selecionados para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul. O treinador manteve a base que disputou a última Copa Africana de Nações, em janeiro.
Os jogadores vão se preparar na Suíça entre os dias 13 e 26 de maio. Em seguida, seguirão para Nuremberg, na Alemanha, para um período de treinamentos entre 31 de maio e 6 de junho. A Argélia também tem amistosos agendados contra a Irlanda, em 28 de maio, em Dublin, e com os Emirados Árabes Unidos, no dia 5 de junho, em Nuremberg.
Saadane avisou, ainda, que outros cinco jogadores ainda serão convocados para a seleção da Argélia. A equipe está no Grupo C da Copa do Mundo e vai enfrentar Inglaterra, Estados Unidos e Eslovênia.
Confira a lista de jogadores convocados:
Goleiros: Fawzi Chouachi (ES Sétif), Lounes Gaouaoui (ASO Chlef) Mohamed Lamine Zemmamouche (MC Alger), M'bohi Rais Ouheb (Slavia Sofia/Bulgária)
Defensores: Laifaoui Abdelkader (ES Sétif), Madjid Bougherra (Glasgow Rangers/Escócia), Carl Medjani Carl (Ajaccio/França), Rafi Halliche (Nacional da Ilha da Madeira/Portugal), Anther Yahia (Bochum/Alemanha), Haib Belaid (Boulogne sur Mer/França), Nadir Belhadj (Portsmouth/Inglaterra), Djamel Mesbah (Lecce/Itália).
Meio-campistas: Hassen Yebda (Potsmouth/Inglaterra), Mehdi Lacen (Racing Santander/Espanha), Yazid Mansouri (Lorient/França), Adlane Guedioura (Wolverhampton/Inglaterra), Riad Boudebouz Riad (Sochaux/França), Djamel Abdoun (Nantes/França), Fouad Kadir (Valenciennes/França) Mourad Meghni (Lazio/Itália), Karim Ziani (Wolfsburg/Alemanha), Karim Matmour (Borussia Moenchengladbach/Alemanha)
Atacantes: Abdelkader Ghezzal (Siena/Itália), Rafik Djebbour (AEK Atenas/Grécia), Rafik Saifi (Istres/França)
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast