A seleção argentina desembarcou em Buenos Aires neste domingo regada de carinho dos cerca de 20 mil torcedores que foram recepcionar o técnico Diego Maradona, os jogadores e membros da delegação que foi eliminada pela Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo.
Ao contrário do que se esperava, o clima era de total apoio a todos os integrantes da equipe, especialmente a Maradona. Com músicas que pediam a permanência do Pibe à frente da equipe, os torcedores acenavam e mandavam beijos a todos os que desembarcavam.
Segundo o jornal argentino "Olé", jogadores e membros da comissão técnica pressionaram a diretoria da Associação de Futebol da Argentina (AFA) para que a viagem de volta fosse antecipada de segunda-feira para sábado, no que foram atendidos.
O avião partiu da África do Sul com os 45 integrantes da seleção argentina a bordo, sendo oito na classe executiva - Maradona e parte da comissão técnica - e os demais na classe turística, sendo que todos os jogadores viajaram ocupando três poltronas. Durante a viagem, alguns jogadores teriam se reunido com Maradona pedindo que ele permanecesse como técnico da seleção argentina.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião