Veja as últimas notícias das seleções dos EUA, Inglaterra, Argélia e Eslovênia, as equipes que estão no Grupo C da Copa do Mundo.
EUA
O atacante Charlie Davies ainda não voltou a jogar desde um acidente de carro sofrido em outubro, mas o técnico da seleção norte-americano, Bob Bradley, está acompanhando de perto sua recuperação. "Estamos muito orgulhosos da determinação que Charlie tem mostrado durante seu processo de reabilitação", disse Bradley. "Estamos monitorando o progresso dele e vamos tomar uma decisão final na próxima semana, antes de um período de treinamentos."
Inglaterra
O técnico Fabio Capello recebeu uma boa notícia com a volta de Ashley Cole aos gramados na enfática goleada do Chelsea por 7 x 0 sobre o Stoke City no domingo. Cole ficou dois meses de fora após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo em fevereiro. "Após dois meses fora ele fez um trabalho fantástico porque atuou com consistência durante 90 minutos sem nenhum problema", disse o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, depois do jogo.
Argélia
O goleiro titular da Argélia, Lounes Gaouaoui, deve recuperar-se de uma contusão a tempo para a Copa do Mundo. Gaouaoui foi submetido a exames após sofrer uma lesão muscular numa partida do ASO Chief pela Copa da Argélia e disse que estará pronto para um período de treinamentos pré-Copa nos Alpes Suíços.
Eslovênia
O goleiro titular Samir Handanovic ajudou a Udinese a vencer o Siena por 4 x 1 e praticamente garantir vaga na Série A italiana na próxima temporada. Já o meia Valter Birsa ainda tem chances de ser campeão francês pelo Auxerre após a vitória por 3 x 0 sobre o Toulouse que manteve a equipe cinco pontos atrás do líder Olympique, a quatro rodadas do final.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”