Logo após entrar no lugar de Klose, o brasileiro Cacau, naturalizado alemão, marcou o gol que fechou a maiúscula vitória sobre a Austrália| Foto: Ina Fassbender/Reuters

Devido a uma lesão no abdômen, o brasileiro naturalizado alemão, Cacau, não participou da goleada de 4 a 1 que a Alemanha aplicou na Inglaterra, neste domingo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Mas após a partida o atacante fez questão de festejar a vitória e a classificação às oitavas de final com os companheiros no vestiário.

CARREGANDO :)

"O pessoal estava fazendo muita festa, era muita alegria. Não só porque venceu, mas porque convenceu. Somos, tradicionalmente, uma seleção que taxam como aquela que só vence aos tropeços e hoje foi uma vitória bastante convincente", vibrou o atacante do Stuttgart.

Cacau revelou que considerava o time inglês como o favorito ao título na África do Sul. Mas para o jogador, o preparo físico da equipe comandada por Joachim Löw fez a diferença.

Publicidade

"Olhando no papel a Inglaterra tem um grande time, mas nós também temos e jogamos muito bem. Fisicamente estamos voando em campo e isso foi decisivo hoje", avaliou o brasileiro, que espera estar em campo, sábado, contra a Argentina.

"Estou fazendo tratamento com a expectativa de jogar no sábado, depende de como será a recuperação, de como vou me sentir, cada dia será decisivo e espero poder ter condições de jogar", disse Cacau.