Diretor-executivo do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Danny Jordaan já reclamou publicamente da ausência de Ronaldinho Gaúcho na seleção de Dunga. Na sexta-feira, em entrevista à imprensa brasileira em Joanesburgo, o cartola voltou a lamentar que o craque não esteja na lista de convocados, mas também resolveu exaltar as estrelas que estarão na África do Sul.
"Teremos os melhores do mundo aqui: Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo, Essien, Drogba. E também as melhores pessoas do mundo. Essa vai ser a melhor Copa disse.Perguntado sobre o que achava de ver Ronaldinho (ou melhor, "Ronaldino", no sotaque de Jordaan) fora do Mundial, o diretor soltou uma gargalhada antes de dizer que não iria discordar dos critérios de Dunga".
"Muitos sul-africanos viram 'Ronaldino' aqui com o Barcelona uma vez e esperavam vê-lo de novo. Mas isso é uma decisão do Dunga. É ele quem convoca. Se Dunga não o escolheu, ele não está no time. Nós torcemos pela seleção brasileira, não por jogadores. Torcemos pelo sucesso da seleção, afirmou o dirigente.
Toda sexta, a população é "convocada" a usar roupas de futebol. Jordaan entrou no clima e compareceu ao IBC (centro de transmissão internacional) com a camisa da África do Sul.
"É amarela. Nós torcemos pelos times de amarelo. Você sabe quem é o outro time de amarelo (risos). Esperamos que os dois times de amarelos se saiam bem na Copa", concluiu.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião