• Carregando...

Indústria e comércio já estão preparados para garantir lucro extra. A previsão é que sejam vendidas 11 milhões de aparelhos de televisão este ano. Quem vai assistir aos jogos de casa quer receber as imagens com a melhor qualidade e tecnologia. Isto está impulsionando a produção nacional de televisores. A associação nacional da indústria eletro-eletrônica estima que serão vendidos este ano no país 11 milhões de aparelhos.

A indústria comemora os números, que representam um crescimento de 15% em relação ao ano passado.

Isso sem falar no aumento da procura por telões e projetores. Com muitos jogos no horário de trabalho, empresas procuram telões para alugar durante a Copa do Mundo para os funcionários assistirem as partidas.

Pelo menos durante os jogos da Copa não tem perigo do torcedor receber uma ligação oferecendo serviço. É o que promete uma empresa de telemarketing. "Ninguém vai querer receber ligação na hora do jogo", diz Leandro Ferreira, sócio de uma operadora de call center.

Os operadores vão ficar a postos diante de telões, como qualquer torcedor. Para alguma eventualidade de que algum usuário queira reclamar ou pedir algum serviço. Por isso quem recebe a ligação vai poder ver a partida, mas não ouvir a narração do jogo.

Dois dos três primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo serão durante a semana e em horário comercial, contra a Coréia do Norte, dia 15 de junho (terça-feira, 15h30), e contra Portugal, dia 25 de junho (sexta-feira, 11h) - a partida contra a Costa do Marfim será em um domingo, dia 20 de junho, às 15h30. Já se foi o tempo em que o pessoal era dispensado para poder acompanhar o jogo de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]