• Carregando...

A Alemanha sofreu para vencer a Bósnia por 3 a 1, em amistoso disputado nesta quinta-feira, no estádio Waldstadion, em Frankfurt. Destaque para o atacante alemão Schweinsteiger que marcou dois gols no confronto. A partida serviu de preparação para o donos da casa, que disputarão a Copa do Mundo. Os bósnios não estão no Mundial.

O primeiro tempo começou muito truncado e com poucas oportunidades de gol. Aos poucos, a Bósnia passou a dominar a Alemanha e consequência foi a abertura do placar. Aos 15 minutos, Dzeko foi lançado na área, o lateral Lahm tentou cortar a bola, que bateu no peito do atacante bósnio e encobriu o goleiro Meurer.

Depois da vantagem conquistada, a seleção bósnia demonstrou bom toque de bola e conseguiu envolver o adversário. A Alemanha, zonza em campo, não conseguiu reagir na primeira etapa.

Porém, logo no reínicio do jogo, os alemães marcaram o gol de empate. Aos cinco minutos, Lahm arrancou da intermediária, passou pela marcação e acertou um lindo chute, no ângulo do goleiro adversário. O empate deu moral aos donos da casa, que se organizaram melhor em campo.

Já com o brasileiro Cacau em campo, a Alemanha melhorou a sua postura ofensiva. E, de tanto insistir, o time conseguiu a virada. E ela veio em apenas três minutos, e da mesma maneira: de pênalti. Aos 29 minutos, Schweinsteiger converteu a cobrança, fazendo 2 a 1. E, aos 32, após Müller ser derrubado na área, o mesmo Schweinsteiger fez o terceiro gol, dando números finais ao amistoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]