Com uma maçã na mão, Diego Maradona entrou para dar sua primeira entrevista coletiva como um técnico de Copa do Mundo. Mastigou, engoliu, guardou a fruta com cuidado. Assim como Lionel Messi fez com a bola dentro de campo na vitória por 1 a 0 sobre a Nigéria. O camisa 10 não marcou, mas teve grande atuação e foi exaltado pelo antigo dono do número na seleção.
"Ele estava com a bola sempre. Enquanto estiver com a bola no pé, ele estará feliz. Tirar a bola do Messi é como tirar a maçã de mim. Não vai conseguir, estou com fome (risos)", comparou, brincando.
Maradona disputou quatro Copas como jogador (1982, 1986, 1990 e 1994) e viveu neste sábado a experiência de sentar pela primeira vez no banco como treinador na competição. Para ele, uma emoção única.
"Em 2006, estive na Copa como torcedor. Hoje, de dentro do campo, como técnico, foi um sentimento muito lindo. Tenho que agradecer ao povo pelo apoio. Foi lindo, mas é tudo novo. Tenho que tomar decisões rápidas, não se pode errar. É uma Copa, tudo passa como Fórmula 1. Se errar, já foi", concluiu.
Deixe sua opinião