Com o lema de não desistir nunca, os brasileiros levam para Portugal, o país que os adotou, o otimismo típico de seu país de nascimento. Assim, Deco e Liedson fizeram questão de passar uma mensagem positiva aos torcedores lusos após o frustrante empate por 0 a 0 com Cabo Verde, na segunda-feira, em Covilhã, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.
"Sempre queremos vencer, mas o trabalho está no começo e as perspectivas são as melhores. Não podemos fazer tudo de maneira precipitada. Nossa equipe se portou bem, e o adversário se fechou bastante na defesa. Mas lógico que Portugal pode acreditar em nós", disse Liedson.
Diferentemente do atacante, Deco tem maior experiência em relação a tudo que cerca a seleção de Portugal, a qual defende há sete anos. Por isso, frisou que o momento é de ajustes para que a equipe chegue à Copa do Mundo no melhor de seu desempenho.
"Não há dúvida de que gostaria de ter vencido o amistoso, pois quero ganhar até no Playstation. Mas neste momento a preocupação é melhorar em todos os aspectos. Tivemos apenas um jogo de preparação", avaliou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião