Terror em baixa
Um alto membro da rede terrorista Al-Qaeda no Iraque, preso há duas semanas, estava planejando um atentado durante a Copa. A informação foi divulgada ontem por um porta-voz do setor de segurança do governo do Iraque. O extremista estava em contato com o terrorista Ayman al-Zawahiri para organizar o plano. Ele é o número 2 da Al-Qaeda, apontado como o vice de Osama bin Laden.
Os slogans
A Fifa anunciou ontem as frases que irão estampar os ônibus das 32 seleções durante a Copa (veja clicando ao lado). Os slogans foram escolhidos em uma votação pela internet. A frase escolhida para a seleção brasileira foi: "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!". A outra opção era: "Movido pela paixão de jogar futebol".
A frase
"Quero disputar a Copa de 2014. Ainda sou um jogador válido. Nesta temporada consegui fazer o meu papel."
Ronaldinho Gaúcho, jogador do Milan e suplente da seleção brasileira a edição de ontem do jornal italiano Corriere dello Sport.
A balança
Quatro anos depois Carlos Alberto Parreira se vê de novo obrigado a falar dos quilos a mais de um de seus principais jogadores. Se em 2006 o claro excesso de peso de Ronaldo e Adriano era assunto obrigatório nas coletivas do treinador, em 2010 o tema voltou à pauta, desta vez por causa de Benni McCarthy, o maior artilheiro da história dos Bafana Bafana, com 35 gols.
Laduuuuuuuuuuuumaaaa!!!
A expressão acima significa "trovejar" em zulu (a língua mais falada pelos sul-africanos, com 23,8% da população) e é usada por narradores após um gol.
Seleção do dia: Inglaterra
O astro Wayne Rooney, 24 anos, do Manchester United, é a esperança inglesa para o Mundial. Ele comandou o time nas Eliminatórias, quando o English Team sofreu apenas uma derrota em dez jogos. Ocupa o 8º lugar no ranking mensal da Fifa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião