Lula ataca Teixeira
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu o tom das críticas contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e deixou claro o racha entre o cartola e o chefe de estado. Ontem, em plena conferência de imprensa para tratar de uma parceria estratégica com a África do Sul, Lula respondeu as críticas que Teixeira havia feito um dia antes em relação aos aeroportos do país e disse não aceitar o questionamento. Teixeira havia citado a situação dos aeroportos como a questão mais crítica.
Volto a nado
"É descabido alguém se preocupar com alguma coisa sobre a Copa de 2014 no Brasil", disse Lula. "O Brasil vai investir em infraestrutura até 2014 o que não investiu em 30 anos. Se com tudo isso o Brasil não tiver condições de realizar uma Copa, volto ao país a nado", afirmou.
Investimento
Tanto a Fifa como a CBF indicaram que, por causa da ameaça de caos aéreo, dividirão o Brasil em quatro zonas, limitando a movimentação de seleções e torcedores. O ministro dos Esportes, Orlando Silva, indicou que R$ 5,5 bilhões estão sendo disponibilizados para modernizar 16 aeroportos no país. No total, os investimentos em infraestrutura chegarão a US$ 6,24 bilhões.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião