O atacante Diego Milito, da Argentina, torceu o tornozelo direito durante o treinamento desta quinta-feira, em Pretória, na África do Sul. O treinamento só foi aberto para jornalistas nos 15 últimos minutos, quando o jogador já não estava mais em campo. O jogador da Internazionale saiu mancando, mas segundo a assessoria argentina, não se trata de nada preocupante.
O técnico Maradona não quer dar muitas pistas sobre como vai escalar o time na estreia da Copa do Mundo, dia 12 de junho, contra a Nigéria, no Ellis Park, em Joanesburgo. Por isso, armou dois times no treinamento deixando titulares certos separados. Mascherano, Verón e Di Maria treinaram num time; Messi, em outro.
Durante toda a atividade, o treinador permaneceu no círculo central gritando muito e inventivando os jogadores. Verón também participou bastante, orientando os dois times. A atividade foi muito pegada, com jogadores dividindo forte.
Os times ficaram divididos da seguinte maneira: Andújar, Otamendi, Demichelis e Heinze; Maxi Rodríguez, Bolatti e Pastore; Messi, Aguero e Hoyos formaram uma equipe. A outra teve Romero, Jonas Gutierrez, Burdisso, Samuel e Clemente Rodríguez; Mascherano, Verón e Di Maria; Palermo e Higuain. Tevez foi o curinga: ele atacava para o time que estivesse com a posse da bola.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião