Merchandising
Autor do segundo gol português na goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, Simão caprichou na comemoração (foto). Estaria o atacante com fome de gol? Poderia até ser, mas a pose tem mais jeito de propaganda. Antes do Mundial já circulava em Portugal um comercial da rede de fast food McDonalds em que Simão é a estrela e o gesto de segurar e morder um generoso sanduíche é incessantemente repetido.
Conselheiro
Romário, em seu perfil no Twitter, deu conselhos ao técnico Dunga, sobre o quiproquó com jornalistas. Ontem, o baixinho postou: "Parceiro Dunga, não perca o foco. Vamos em frente e faltam 5 jogos!". Bem-humorado, também disse ser sempre questionado se tem vontade de comandar um time. "Imaginem eu no lugar do Dunga. Que m@#%$ ia dar!", tuitou.
Mais pitacos
Entrevistado por alguns jornalistas, o técnico Luís Felipe Scolari afirmou que Dunga deveria abrir uma trégua com a imprensa durante a Copa. "Foi assim em 2002 com a gente, foi uma coisa espetacular. Aí, depois, resgatei minha forma de tratamento com cada uma das emissoras."
Sobrou para ...
...o jornalista Tadeu Schmidt, que no programa Fantástico lamentou os xingamentos do técnico ao repórter da Rede Globo Alex Escobar, no domingo. "Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vitorioso no esporte", disse o Schmidt. A repercussão foi no microblog Twitter: o assunto mais comentado de ontem foi "Cala Boca, Tadeu Schmidt".
Mão sem-vergonha
O segundo gol de Luís Fabiano contra a Costa do Marfim, no domingo, rendeu manchetes em jornais do mundo todo. A indignação maior foi manifestada na imprensa marfinense. O Soir-Info destaca "a falta foi clara demais para pensarmos em erro banal", diz o texto. O LInter afirmou que o jogo "foi voluntariamente arruinado" pelo árbitro francês Stéphane Lannoy.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião