"Me ouçam antes"
Um dos poucos a deixar comentários em seu perfil no Twitter durante a Copa, ontem o volante Felipe Melo voltou a escrever no microblog. Agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que vai "conversar com todos no momento certo". "Me ouçam antes de julgar", colocou em um de seus posts.
Procura-se ...
...Técnico. O Íbis Futebol Clube, da cidade de Paulista (PE), autointitulado o "pior time do mundo", comunicou ontem pelo Twitter que tem espaço para o ex-técnico de seleção. Na íntegra: "Notícia Urgente: A diretoria do Íbis estuda a contratação de Dunga ou Maradona para a Copa Pernambuco 2010".
Bom prejuízo
A rede de eletrodomésticos Barraca Europa, do Uruguai, deve terminar a Copa da África no prejuízo, mas feliz. A empresa lançou uma campanha para venda de tevês LCD. Prometeu reembolsar aos clientes 50% do valor dos aparelhos comprados entre 12 de abril e 10 de junho se o time chegasse às semifinais (fato consumado).
Desconhecido
Já o jornal esportivo uruguaio Ovación destacou que a "febre alviceleste" não chegou à África do Sul. "São muitíssimos os sul-africanos que não conhecem a bandeira do Uruguai. Na falta da bandeira uruguaia, hotéis e restaurantes usam [a bandeira] da Argentina para indicar as quatro equipes classificadas para as semifinais", diz uma das reportagens.
Barras Bravas
Em meio à dúvida se Maradona segue ou não no comando da seleção, o jornal argentino Olé, destacou a internação de um barra brava (espécie de hooligan argentino), em estado grave na Cidade do Cabo. O torcedor teve problemas cardíacos após ser atacado por barras bravas rivais que queriam roubar uma bandeira do Independiente.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião