O camaronês Eto'o e o marfinense Drogba foram as grandes estrelas de um evento promovido pela fornecedora de material esportivo das seleções destes jogadores, nesta sexta, nas cercanias de Paris. Os jogadores, que também estiveram em companhia de Appiah, estrela de Gana, concederam entrevista coletiva e conclamaram o povo africano a apoiar os países de seu continente durante a Copa de 2010.
Ao comentar sobre Drogba, Eto'o não poupou elogios. "Se Didier (Drogba) estiver em seu mais alto nível, a Costa do Marfim vai chegar pelo menos à fase semifinal. Nós jogamos contra todos. Por isso, peço o apoio da África para os africanos cada vez que eles jogarem. É assim que se pode ganhar contra todos", disse Eto'o.
A Costa do Marfim integra o chamado "grupo da morte" da Copa do Mundo, ao lado de Brasil, Portugal e Coreia do Norte (Grupo G). O atacante do Chelsea, por sua vez, também ressaltou a importância do primeiro mundial disputado em solo africano.
"Esta Copa é simbólica. É um orgulho participar da Copa do Mundo na casa de Nelson Mandela, um homem que tanto fez para diminuir as diferenças do mundo", declarou Drogba.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião